quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um banco

Como ja tinha mencionado anteriormente, estou desenvolvendo o projeto de um banco e publicando um passo a passo da construcao no forum MADEIRA!, como parte de um "desafio" junto com outros colegas que por sua vez desenvolvem outros, diferentes projetos de bancos.

O meu projeto inspira-se nesse modelo ahi abaixo que encontrei dia desses navegando a Rede:





Minha ideia nao e' tentar uma replica exata do modelo mas, enquanto utilizando conceitos do design, ir desenvolvendo minhas proprias variacoes, aproveitando para treinar e aprender na pratica algumas tecnicas menos familiares ou mesmo ineditas para mim. Nisso, mato dois coelhos com uma cajadada so: aprendo a documentar e fico com um movel talvez interessante ao final da obra. (E agora, inclusive aproveito para matar um terceiro coelho: arranjei assunto para postar aqui no blog, hehe.)


A construcao ainda esta bem no inicio; ate agora so conclui a modelagem basica do assento e cortei os pes, mas o fato e' que nao ha nenhuma pressa. Pelo contrario a ideia e' mesmo um desenvolvimento lento, para evitar uma sobrecarga de informacoes.


Se o tema de alguma forma despertar interessante e a ideia de acompanhar a evolucao da obra parecer atraente, fica o convite para espiar mais de perto.

Sua visita sera muito bem-vinda em http://xilofilos.com/viewtopic.php?f=32&t=106

Nenhum comentário:

Postar um comentário