quinta-feira, 23 de junho de 2011

Comecos

Pois e'...

Como eu tinha comentado ao final da minha postagem anterior, tenho estado meio ausente aqui do blog em funcao inclusive de estar metido no desenvolvimento de um novo forum de marcenaria, o MADEIRA! (http://xilofilos.com).


Como tudo no seu inicio, o forum demanda consideravel atencao, necessita constantes toques e retoques, come um tempo louco. Mas vai tomando jeito, e ja congrega uma comunidade bem ativa em um ambiente, pelo menos para o meu gosto, bem agradavel. Renovo meu convite para que visitem e, em gostando, participem.

Inclusive no momento estamos la, meu amigo e colega Francisco Guido e eu, envolvidos em apresentar sob a forma de um "desafio" a construcao, em minucioso passo a passo, de dois modelos de banco. Por certo nao com a intencao de inovar em design, muito menos de competir um com o outro, nada disso, mas procurando, isso sim, demonstrar tecnicas construtivas basicas que possam ser ate eventualmente aproveitadas em outros projetos. (A essas alturas, deixem que lhes diga, o meu projeto esta avancadissimo: ja cortei uma prancha para fazer o assento. Isso ahi. Nao e' barbaro? E, mesmo, tenho quase certeza consigo conclui-lo antes do fim do ano...) Quem ficou curioso, pode acessar por esse atalho.


Ah... Uma outra coisinha: Se algum de voces seis, leitores dessas mal digitadas, tiver condicoes de me fazer esse favor, eu pediria entrassem em contato com os administradores do Marceneiros e Bricoleiros e indagassem deles como eu posso fazer para recuperar minha senha de acesso `aquele forum. Por algum motivo minha senha foi invalidada, nao consigo acessar. E tambem nao tenho conseguido retorno em minhas tentativas de comunicar o fato `a administracao. A quem puder me ajudar, desde ja muito obrigado.

E nao, nao esqueci da lazy susan, nao. Tao logo comece a reforma, mostro aqui.

3 comentários:

  1. Paulo, tentei enviar uma mensagem privada para o seu e-mail no M&B, mas não consegui Aparentemente vc bloqueou o recebimento de MPs). O link que você enviou por MP para o fórum não está mais funcionando.

    http://Que vive na madeira.com. Mas vi a correção do novo endereço neste post.

    []'s

    ResponderExcluir
  2. Ola, anonimo...

    Nao fui eu quem bloqueou o recebimento de MPs. Foi a administracao do M&B. Bloquearam ainda meu acesso ao forum, apagaram la todos os links para este blog, editaram minha assinatura para retira-lo e, pelo que voce conta, alteraram meu email. Tudo porque cometi o sacrilegio de participar de outro forum, o http://xilofilos.com

    Ah, e como voce demonstrou com sua mensagem, censuraram o termo "xilofilos", trocando por "Que vive na madeira".

    Se voce entende, por favor me explique...

    Abraco!

    ResponderExcluir
  3. A postagem é meio antiga, mas a impossibilidade de acessar o forum é porque ele foi encerrado e aberto outro.Por isso a administração não recebeu a mensagem de vocês.

    ResponderExcluir