quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

`A beira do abismo

A modelagem da base da mesa foi concluida, buscando como objetivo fundamental quebrar na medida das possibilidades linhas e angulos retos, tentando uma fluencia de linhas. Mas coisa leve, sem exageros e, claro, sem atentar contra a integridade estrutural do projeto. Estruturalmente, alias, a base resultou absolutamente rigida, sugerindo que sera mais facil quebra-la do que afrouxa-la, hehe...





Agora... e' inescapavel!

Chegou o momento — AARGH! — das lixas, a maldita preparacao para o acabamento, a hora que sempre acabo me perguntando "mas por que diabos eu havia de ter optado por esse maldito hobby?"

(Alias, chegando nesse ponto, fiquei com uma pulga atras da orelha pensando em uma declaracao do inspirador dessas pecas. Em um video, Sam Maloof afirma a certa altura que, embora cobrasse bem mais por uma mesa do que por uma cadeira, na verdade levava mais tempo para construir uma cadeira do que uma mesa. Sinceramente, a unica explicacao que encontro e' que, muito simplesmente, Mr. Maloof nao se envolvia com as lixas, hehehe...)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário