segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Segundo armario montado, e no lugar

Continuando no ritmo calmo, absolutamente sem nenhuma pressa que me propus no comeco da lide, e achando alguns espacos de tempo onde possivel executar algumas coisas entre os diluvios regulares com que o velho Pedro nos tem brindado nas ultimas semanas aqui no Continente, o fato e' que consegui concluir e dar acabamento `as pecas da carcaca do segundo movel, um roupeiro, e hoje finalmente consegui monta-lo.

Como planejado por razoes de logistica — o armario resultaria muito grande e pesado para ser movido inteiramente montado — a montagem foi feita sem colagens, mas com parafusos, ja no lugar onde o movel vai ficar.


Imagino seja evidente as portas nao ficaram prontas, hehehe.

As pranchas ate ja estao preparadas para o aparelhamento, mas a metereologia preve mais e prolongadas chuvas para os proximos dias, e obviamente e' preciso um intervalo razoavel de tempo bom para poder cortar, montar os paineis e dimensionar as portas sem empenos, torsoes — essas coisas que o velho Pedro adora ver a gente ter de corrigir.

Mas pelo menos o resto do closet e  dos cupins foram para outras freguesias.

E, claro, tao logo as portas estejam no lugar, vao aparecer tambem aqui, neste batcanal...

2 comentários:

  1. Ficou excelente Paulo, mesmo ainda sem as portas (rsrs). Realmente o desnível do piso aí é bem grande. Dá para ter uma noção pelos calços que colocou nos pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Lauro. A proposito, a crianca ja ganhou suas portas. E por causa do consideravel desnivel estou pensando o terceiro e ultimo movel ahi para esse canto... vai ser aereo, hehehe

      Excluir